terça-feira, 19 de agosto de 2014

Capinhas do meu celular - Moto G

No meu aniversário de 15 anos, ganhei de presente um celular que é o Moto G. Eu ia fazer uma resenha sobre o celular, mas acho que todos já temnuma noção de como é o celular mas pode ser que no próximo post eu grave um vídeo no meu vlog mostrando. Bom, nesse post vim para mostrar as minhas capinhas do celular. Na primeira foto temos 3 capinhas: Vermelha, Amarelo Limão e uma Branca. Essas duss cspinhas vieram junto com o celular e também acompanha uma preta, mas estava no celular então não tirei foto. Na segunda foto, temos duas capinhas decoradas: Uma estilo Romero Britto e a outra com Estampa Étnica. Cada uma custou em média de R$20,00 e digo que é um preço justo, pois não são de uma ótima qualidade. Bom pessoal é isso, espero que tenho gostado das capinhas e até o próximo post. Beijinhos de luzz, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário